quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais uma Otima Produção da Cube Entertainment's...

B2st(Beast)


Os 6 garotos da Coreia  do Sul assim como as meninas do 4Minute sao a nova aposta da Cube Entertainment's.
Originalmente o grupo era conhecido como B2ST, que é um acrônimo para Meninos Que Procuram Top. No entanto, seu nome foi mudado para BEAST(que aqui no Brasil a traducao significa ''Besta"...muito estranho), que é um acrônimo para Garotos de Timor Permanente Alto, alguns dias antes do seu lançamento. Apesar de ter mudado o nome para BEAST os fãs preferem Utilizar B2ST.
O grupo e formado por: Doo Joon ,Hyun Seung ,Jun Hyung ,Yo Seob , Ki Kwang e Dong Woon.A Media de idade do Grupo e de 20 anos.
Particularmente gostei do grupo espero que curtam.\0>

Aqui esta o video clipe de Shock...S-U-G-O-IIIII

 

Studio Ghibli parte I

A Historia
(original de http://site.studioghibli.com.br/)

Graças ao sucesso alcançado por Nausicaä do Vale do Vento (Kaze no Tani no Naushika), nasce em 1985 o Studio Ghibli. Sua história, porém, começa a nascer 30 anos antes com o encontro de Hayao Miyazaki e Isao Takahaka, futuros pais do estúdio. Em 1974 os dois se encontravam durante a produção de um Anime de grande sucesso no mundo inteiro – inclusive no Brasil -, Heidi Arupusu no Shojo Haiji). Enquanto Takahaka dirigia as séries, Miyazaki fazia um trabalho sobre-humano para conseguir desenhar o layout de cada episódio detalhadamente. Isso fez com que os dois percebessem que para fazer as animações de alta qualidade, como desejavam, precisariam de um tipo de mídia onde os prazos não fossem tão apertados como são nas séries de televisão. Foi assim que surgiu a idéia da criação de um estúdio para produzir filmes cuidadosamente desenhados, com enredo e qualidade impecáveis.

Assim, o primeiro filme do Studio Ghibli, que estreou em 1986, foi Laputa, O Castelo no Céu ( Tenkyo no Shiro Rapyuta) levando 775 mil pessoas aos cinemas – um sucesso de bilheteria e de crítica. Sempre inovando, 2 anos depois, o Studio Ghibli surpreendeu mais uma vez lançando dois filmes ao mesmo tempo. Para muitos estúdios esse desafio seria impossível de se cumprir sem comprometer a qualidade da animação ou a gestão dos recursos, mas Meu Vizinho Totoro ( Tonari no Totoro), dirigido por Hayao Miyazaki, e Túmulo dos Vaga-lumes (Hotaru no Haka), de Takahaka, se tornaram obras primas consideradas por muitos os melhores filmes do Studio Ghibli até hoje. Atualmente o logo do Studio Ghibli é o perfil de Totoro, personagem principal do filme.

O reconhecimento que esses filmes trouxeram ao Studio Ghibli foi um dos fatores que contribuiu para que o próximo filme atingisse um número surpreendente de expectadores. Aproximadamente 2,64 milhões de pessoas foram ao cinema em 1989 para assistir O Serviço de Entregas da Kiki (Majo no Takkybin), fazendo com que esse fosse o filme mais visto no Japão durante aquele ano. Diante desse grande sucesso, aquele pequeno e idealizado estúdio de animação ficou muito limitado, então algumas mudanças operacionais no estúdio mostraram-se necessárias, fazendo com que houvesse uma grande reforma.

Até 1989 o Studio Ghibli não mantinha funcionários fixos e eles eram pagos por cada célula desenhada. Apesar disso ser o normal na indústria da animação, fazia com que o salário do pessoal do estúdio fosse abaixo do merecido. Assim, depois do lucro gerado por Kiki, a direção do Studio Ghibli decidiu regularizar os funcionários que passaram a trabalhar em período integral e ter um salário fixo. Além disso, foi decidido que seriam contratados novos animadores regularmente.

O presidente do Studio Ghibli foi muito importante para que essas mudanças pudessem ocorrer. Yasuyoshi Tokuma, um grande empresário japonês acreditava no estúdio e por isso deu e ainda da total liberdade a Miyazaki e Takahaka, raramente influenciando nas decisões. Mesmo assim, nos momentos cruciais de dificuldade, Tokuma sempre aparece para tomar conta da situação e garantir o futuro do Studio Ghibli.

O alto custo dessas mudanças que dobraram o valor pago pelo estúdio aos seus funcionários foi compensado pelo próximo filme de Isao takahaka. Only Yesterday ( Omohide Poroporo) foi muito bem recebido pelo púbico, fazendo também com que fosse o filme mais visto no Japão em 1991. O diretor executivo da época, Toru Hara, definiu a política do Studio Ghibli como “3As”: Alto Custo, Alto Risco e Alto Retorno. Baseado nisso, após Only Yesterday o estúdio começou a investir mais em marketing. Esse investimento, porém não foi visando altos lucros para abastecer o bolso de ambiciosos executivos e sim pagar o salário dos animadores responsáveis por tão belos trabalhos e garantir um financiamento para o próxima longa do estúdio.

Com funcionários trabalhando em tempo integral, não havia tempo a perder. Por isso, antes mesmo que Only Yesterday fosse concretizado, o estúdio já havia iniciado a produção de Porco Rosso (Kurenai no Buta). Isso logo fez com que o espaço físico do estúdio ficasse muito apertado. Eram aproximadamente 90 pessoas em um espaço de 300m². Por isso, apesar de não haver recursos suficientes, Hayao Miyazaki sugeriu que uma nova sede fosse construída. Toru Hara era contra a idéia e por isso acabou se afastando do Studio Ghibli, mas o presidente Tokuma encorajou a decisão dizendo que ele havia dinheiro suficiente no banco e poderia bancar a obra.

Assim, durante um bom tempo Hayao Miyazaki ficou trabalhando sozinho na produção de Porco Rosso e na planta do novo estúdio. Ele foi o responsável pela arquitetura do prédio e por organizar a construção de modo que ela ficasse o mais parecida possível com o que ele planejava. Em 1992 ficaram prontos o novo filme e a nova sede. O novo prédio, de 1100m² foi construído na cidade de Koganei, no distrito de Tokyo. Porco Rosso… mais uma vez teve a maior bilheteria do ano superando clássicos como A Bela e a Fera, da Disney que estreou naquele mesmo ano.

Em 1993, o Studio Ghibli comprou 2 câmeras computadorizadas fazendo assim com que o departamento de fotografia do estúdio pudesse ser enfim concretizado. O novo prédio tinha espaço e recursos para todos os departamentos de um estúdio de animação completo, isso permitiu que o Studio Ghibli pudesse se tornar ‘auto-suficiente’, deixando de depender de outras empresas para a fotografia. Ao contrário da tendência da indústria de animação, o Studio Ghibli queria que todos os passos dos longas fossem feitos lá.

Nesse mesmo ano, pela primeira vez um diretor que não o Miyazaki ou o Takahaka dirigiu um filme. Trata-se de Ondas do Oceano (Umi ga Kikoeru), de Tomomitsu Mochizuki. O filme de 70 minutos foi um especial elaborado para a televisão principalmente por animadores recém contratados que haviam feito carreira no estúdio.

Em 1994, foi lançado A Guerra dos Guaxinins (Heisei Tanuki Gassen Ponpoko), que, ‘para variar’, também foi o mais visto no ano. Esse filme foi o primeiro do estúdio em que foi utilizado CG (ou computação gráfica). Nesse ano, o Studio Ghibli contava com 99 funcionários. 46 animando, 8 pintando, 12 desenhando, 4 fotografando, 12 dirigindo e produzindo, 5 divulgando e 12 administrando.

Sussurros do Coração ( Mimi wo Sumaseba), de 1995 também trazia inovações. Dessa vez, Miyazaki cuidou da produção e do roteiro, deixando a direção para o Yoshifumi Kondo. Com isso, Hayao Miyazaki visava treinar seus animadores para que eles pudessem um dia assumir as rédeas do estúdio. Yoshifumi Kondo já havia sido diretor de animação em Túmulo dos Vagalumes, Kiki e Only Yesterday, sendo inclusive muito disputado entre Miyazaki e Takahaka. Com Sussurros do Coração, Kondo se mostrou um habilidoso e experiente diretor pronto para encarar os desafios típicos do Studio Ghibli.

Dois anos depois, em 1997, Hayao Miyazaki concluiu o filme que lhe deu a maior projeção internacional até então. A Princesa Mononoke (Mononoke Hime) surpreendeu o mundo todo com um filme muito maduro e sincero. Tratando de um assunto que a cada dia que passa fica mais atual, Mononoke mostrou na época a capacidade do diretor de atingir qualquer público com suas animações. Esse trabalho também contou com uma grande parcela de CG (Computação Gráfica), a partir de modernos equipamentos adquiridos pelo Studio Ghibli. Com o advento da tecnologia naqueles dias, o estúdio utilizava esse recurso para cobrir cenas simples porém trabalhosas de serem feitas a mão.

Como ficou evidente até aqui, um dia de trabalho no Studio Ghibli é sempre um desafio a ser vencido, o que faz com que haja um esgotamento muito grande por parte dos animadores. Por causa disso, depois de Mononoke, Hayao Miyazaki anunciou que se aposentaria da escrivaninha, trabalhando apenas ocasionalmente fazendo roteiros e dando assistência. Com isso, o diretor desejava também dar um espaço maior para os jovens animadores. No ano seguinte, porém, a trágica morte de Yoshifumi Kondou abalou fortemente o Studio Ghibli. Vitima de um aneurisma, Kondou mobilizou seus vários fãs e colegas de trabalho com a perda de um dos melhores animadores de Studio Ghibli. Nesse mesmo mês, Hayao Miyazaki perdeu o rumo dos acontecimentos se afastou oficialmente do estúdio fundando uma nova empresa, chamada Butaya. No ano seguinte, porém, Miyazaki volta ao Studio Ghibli, com novos planos.

Em 1999, Isao Takahaka termina Meus Vizinhos Yamadas (Tonari no Yamada-kun), filme totalmente computadorizado feito a partir de sketches aquarelados. Esse é o último filme de Takahaka até o anuncio de que ele estaria planejando outra longa, em 2008. Em 2001, é lançado a Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi) de Hayao Miyazaki. O filme, que estreou também nos cinemas brasileiros, também garantiu seu sucesso no mundo todo conquistando além de vários outros prêmios importantes, o Urso de Ouro em Berlim e o Oscar de melhor animação. Apesar disso, Miyazaki mais uma vez anunciou o fim da sua carreira como diretor, porém voltando atrás novamente alguns anos depois.

2002 é o ano de O Reino dos Gatos (Neko no Onegashi), filme que, traçando um paralelo com Sussurros do Coração, utiliza alguns dos personagens como Muta, o gato e o barão em um enredo totalmente independente. Foi nessa ocasião que o Miyazaki mais uma vez assegurou seus fãs que não pretende fazer uma continuação para nenhum de seus filmes.

Em 2004 Miyazaki conclui outro filme de grande projeção internacional, O Castelo Animado (Hauru no ugoku shiro). O filme que conta com alguns trechos de CG traz um extra que mostra pela primeira vez detalhes das técnicas de computação utilizadas no Studio Ghibli.

Dois anos depois, Goro Miyazaki, o filho do diretor Hayao dirige seu próprio filme. Contos de Terramar (Gedo Senki), de 2006 foi uma produção muito polêmica, pois apesar de ter a qualidade dos filmes do Studio Ghibli, causou estranheza a muitos fãs e inclusive ao próprio pai do diretor, Hayao Miyazaki. Isso garantiu ao longa diversos prêmios – tanto positivos quanto negativos – por todo o mundo.Em 2008, Toshio Suzuki, o presidente executivo do estúdio que havia assumido em 2005 se demitiu do cargo. Apesar disso, ele continuou trabalhando no Studio Ghibli como produtor. O ex-presidente afirmou que ao invés de exigir que os animadores fizessem um bom trabalho, ele queria fazer isso com as próprias mãos. Assim, a presidência executiva do estúdio passou para as mãos de Koji Hoshino. Nesse mesmo ano, foi lançado o mais novo filme do Studio Ghibli e do Hayao Miyazaki. Ponyo no Penhasco à Beira-mar(Gake no Ue no Ponyo) é o resultado de anos de trabalho. O filme foi totalmente desenhado a mão sem nenhum tipo de computação gráfica, mas mesmo assim foi um enorme sucesso no Japão e no mundo. Aqui no Brasil, o filme deve chegar em Julho de 2009.E é assim que depois de anos e anos, o Studio Ghibli continua firme e forte produzindo longas que encantam todas as gerações. Com a carreira do Miyazaki próxima do fim, o futuro do estúdio é incerto, mas fãs do mundo todo têm esperança de que sempre haverá alguém trabalhando para manter esse sonho vivo.

Filmografia do Estudio Ghibli

Pré-Ghibli

1968 – Horus: O Príncipe do Sol

1972 – Panda! Go, Panda!

1979 – Lupin III: O Castelo de Cagliostro

1984 – Nausicaä do Vale do Vento

Filmes Ghibli

1986 – Laputa: O Castelo no Céu

1988 – Meu vizinho Totoro

1988 – Túmulo dos Vagalumes

1989 – O Serviço de Entregas de Kiki

1991 – Only Yesterday

1992 – Porco Rosso

1993 – Ocean Waves

1994 – Pom Poko

1995 - Whisper of the Heart

1997 – Princesa Mononoke

1999 – Meus vizinhos Os Yamadas

2001 – A Viagem de Chihiro

2002 - O Retorno dos Gatos

2004 – O Castelo Animado

2006 – Contos de Terramar

2008 – Ponyo

2010 – Karigurashi no Arrietty


continua...

sábado, 21 de agosto de 2010

MARIA

J-Pop de alta qualidade! o/

Hoje vou entrar um pouco na "área" do Ikky-kun, e vou falar de uma Banda de J-Pop. A Banda é MARIA!
MARIA, é uma banda J-Pop Feminino, pertencente a Sony Music Japan, formada em março de 2006, e composta de seis garotas (uma mais kawaii que a outra *,*!)
Elas lançaram seu primeiro single em 08 março de 2006, chamado "Chiisana Uta". Essa música é usada como tema de abertura do anime Yukitate!. Além disso, outro single, "Tsubomi" é usado como tema do filme 3 de Naruto (série clássica).
No mesmo ano de 2006 saiu o seu primeiro álbum, intitulado "You Go!: We Are Maria", aumentando a popularidade que conquistaram com o sucesso de "Tsubomi". Em 2008, MARIA saiu com seu primeiro DVD, com uma turnê do primeiro álbum, e foi intitulado "Maria Live Tour - We Are MARIA", que chegou a altura do 30 º lugar na parada da Oricon.
As seis garotas lançaram. em 2009, um álbum de 10 faixas, intitulado "Day by Day." que inclui a exelente faixa "Kanashimi Rensa", o segundo tema de abertura do anime Valkyria Chronicles.







Elas tem mantido a mesma fo
rmação desde o início, sendo:


Maiko - Vocal, e Contra-baixo. Eh a carismática lider da banda (Olhem o PV no fim do post, que vcs vão entender o que estou falando....^^).








Aika - Vocal e Contra-baixo. A voz dela eh simplesmente ferah!









Ayuka - Guitarra. Ela é uma das responsáveis pelas letras das músicas.








Reina - Teclado, Violino (Essa eh linda demais.....^,^).







Tattsu
- B
ateria, Back-Vocal. Ela é responsável pelas letras das músicas tmb ^^!








Sacchin - Guitarra. Ela eh uma das integrantes mais populares da banda.









Segue o PV de "Chiisana Uta", pra vcs conferirem
:

Ateh!
o/

4Minute


Como ja havia falado uma vez aqui sobre as garotas do 4Minute agora trago informações mais detalhadas sobre essas meninas. O grupo de cinco membros é a nova criação da Cube Entertainment. O grupo é liderado pela vocalista, JiHyun, a mais velha do grupo. Mas a maior parte da popularidade vem de HyunAh, a ex-membro do grupo Wonder Girls.  O grupo estreou com o seu primeiro single "Hot Issue"(postado aquiiii anteriormente). O segundo single (prêmio de música mais executada no país). das meninas é a canção "Muzik'' que foi lançada no começo de Setembro. "Muzik" se tornou hit pela Coréia e chegou a levar um MutizenAinda. Em 2009 gravaram uma participação especial na música Heard 'Em All da cantora americana Amerie em um formato remix. Atualmente estão divulgando seu segundo EP intitulado,Hit Your Heart, que até o presente momento possui dois singles "HuH" e "I My Me Mine". Aqui um pouco de cada integrante:


Nome: Nam JiHyun (남지현)
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 9 de Janeiro de 1990
Lider e vocalista  é a integrante mais velha do grupo.













Nome:Kim HyunAh (김현아)
Idade:18 anos
Data de Nascimento: 6 de Junho de 1992
vocalista, rapper principal, dançarina principal.Ex-membro do grupo Wonder Girls. 












Nome:Heo GaYoon (허가윤)
Idade:20 anos
Data de Nascimento: 18 de Maio de 1990
Vocalista principal .












Nome:Kwon SoHyun (권소현)
Idade:15 anos
Data de Nascimento: 30 de Agosto de 1994
Vocalista .E tambem a integrante mais nova do grupo.













Nome:Jeon JiYoon (전지윤)
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 15 de Outubro de 1990 
Vocalista, rapper .Tem o visual mais 'descolado' entre as garotas.












 E aqui deixo um de seus recentes singles, "I My Me Mine" . S-U-G-O-IIIIIII!!! \0>


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tecnologia no japao...

Os niponicos e os droides-III

Japão quer um androide por casa até 2015.
O governo do Japão anunciou que deseja implementar um robô em cada domicílio nipônico até 2015. Para que isso aconteça, serão investidos US$ 35 milhões (R$ 71,4 milhões) em inteligência robótica.
Segundo o jornal "Daily Mail", o investimento ocorre porque, em sete anos, um em cada quatro japoneses terão mais de 65 anos --o que significa um declínio considerável da força de trabalho no país.
Robôs são comuns nas terras japonesas. Eles guiam o tráfego, ajudam universitários a estudar para provas, e são acompanhantes de pessoas que sofrem do mal de Alzheimer. A partir do investimento, robôs como Saya (foto) devem aumentar em termos populacionais na sociedade japonesa.







Saya é uma robô-secretária, uma das mais avançadas androides do mundo, capaz de imitar os comportamentos humanos. A androide foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Tóquio, no Japão, para companhias cujo interesse se baseia no corte de custos em relação às recepcionistas. É habilitada, inclusive, para responder a questões quando perguntada - de acordo com os cientistas, ela tem capacidade de falar cerca de 300 palavras e 700 frases completas. Ela direciona os visitantes que chegam à recepção, e também pode travar conversação em nível básico. Seus circuitos embaixo da pele permitem mover a face, e ter expressões de desgosto, empatia, alegria, tristeza ou raiva.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Yui

Cara de menina, talento de gente grande!!
Yui e seu inseparavel violao!(Kawaiiiiiiiiiii)


Logico que eu nao poderia deixar de  Babar falar de um dos maiores talentos do momento na musica Oriental.
YUI é uma artista de J-Pop e J-Rock , nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão, piano e também compõe as suas próprias canções (ou seja,peeeeerrrrfeeeita neh!!!!) . Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "LIFE", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da excelente série de anime Bleach,e tambem na série de anime FullMetal Alchemist,com a musica "again".
O seu primeiro album, From Me To You, foi lançado em 22 de Fevereiro de 2006 e recebeu excelentes críticas. O álbum foi um sucesso, alcançando a nona posição no top semanal de vendas no Japão. O single principal, "TOKYO", alcançou a quarta posição nas tabelas da Mtv Japao.
YUI também entrou num filme lançado em Junho de 2006 chamado Taiyou no Uta (タイヨウのうた, "Canção do Sol") que diga-se de passagem e simplesmente S-U-G-O-IIIIIII.
Com o lançamento de GLORIA em 2010, YUI se tornou a segunda cantora/compositora, em sete anos, a ter quatro singles consecutivos (Summer Song, Again, It's all too much/Never say die e GLORIA) em primeiro lugar no Oricon, seguindo os passos de Utada Hikaru.Atualmente Yui lancou o album " Holidays in the sun" e como ja era esperado esta sendo sucesso total!!


Como tradicao deixo o video clip de Life para que confiram o tamanho do talento desta garota...
 
(Traducao)
VIDA
Eu nunca vou me acostumar a essa velha cidade suja
Não consigo rir com a cabeça abaixada
Ei, todos vocês que vivem apressados:
"Seus sonhos se realizaram?"
Pois eu ainda estou lutando para isso acontecer


Ao invés de voltar para a minha infância
Eu quero tentar viver o presente
Apesar de ter nascido covarde


Eu vou para um lugar ensolarado,
Ergo os braços para o céu, e me pergunto:
"Assim poderia alcançar aquele céu?"
Foi o que pensei...
As asas que eu uso para voar
Ainda estão invisíveis
Apenas por não ser fácil, é que continuo indo em frente


Eu peguei um cachorrinho molhado
Ele chorou de um jeito tão bonitinho
Que me fez rir


"Eu quero ser amada, eu só quero ser amada"
Foi o que eu disse
Mas só pedir isso não vai mudar nada


Eu lembro que às vezes quando era criança
Eu decepcionava muito a minha mãe
E agora eu só queria poder mudar
Tudo isso


Eu fui para um lugar ensolarado
E segurei a sua mão com força
Eu vou destruir aquele lugar, aquela época
Eu posso mudar a minha vida!


Mas tudo o que sinto no coração
Não é possível de se expressar
Apenas por não ser fácil
que continuo seguindo em frente


Eu vou para um lugar ensolarado
E vou olhar para o mapa da minha vida, mas
Eu sei, você sabe
Que nós não podemos planejar nada
Eu posso mudar a minha vida!


Todos os dias que vivi até hoje
Me fizeram o que eu sou hoje
Apenas por não ser fácil
Que continuo seguindo em frente

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tecnologia no japao...



Os niponicos e os droides II


Bem, continuando a falar sobre a tecnologia oriental, vamos a um outro ''departamento'' na area dos (mecha) droides, os Robot Pets.

AIBO
O cao-robo da Sony. AIBO eh considerado um robo autonomo, pois eh capaz de "ver" e reconhecer objetos e rostos atraves de sua camera
, aprender e "evoluir" com as informacoes do ambiente (o AIBO, ao ser ligado pela primeira vez, tem uma digamos... Mentalidade de filhote), alem de aprender novos comandos dados pelo dono e ser capaz de interagir com todos os seus "irmaos". Sua producao foi interrompida em 2006, mas agora ele esta de volta. \o>
AIBO ERS-220, o modelo cao de guarda
AIBO PS, a ressurreicao
AIBO ERS

_____________________________________________________________

YUME NEKO VENUS

"Cria" da SEGA, Yume eh um gato-robo. Ele ronrona, mia, não come nada e claro, nem precisa de areia. Loucura? Não. O Yume Neko Venus (algo como Vênus, o gato dos sonhos, em japonês) existe e a partir de agosto estará nas prateleiras das lojas do Japão. Parceria entre a Segatoys, divisão de brinquedos da Sega, e a universidade de Tohoku, o bichano foi desenvolvido para fazer movimentos semelhantes ao de um felino de carne e osso. Ideal para quem tem alergia de gatos, o felino eletrônico responde a comandos de voz e traz características físicas do Gato Bosque da Noruega. O gatinho robô foi feito para ficar no colo, por isso ele não anda e nem sai escalando móveis. Como seu corpo traz vários sensores, o Yume Neko Venus reage de maneiras diferentes, de acordo com a forma como é tocado. Quando recebe carinho nas bochechas, por exemplo, ele fecha os olhos e levanta a patinha esquerda, como se fosse lambê-la. Já quando ganha afago na parte de trás da cabeça e nas costas ele ronrona e fecha os olhos. Se o carinho continuar, ele se joga para trás para mais afagos. O bichano chega a dormir com chamegos no peito. Mas ele também é enjoadinho. Se não tocá-lo com carinho e suavidade ele reclama na hora. O mesmo acontece quando seu rabo é segurado. O gatinho robô chegará às lojas japonesas pelo preço sugerido de 110 dólares.
____________________________________________________________________

Alem dos tradicionais gato/cachorro, os niponicos vendem varios outros tipos de animais droides, tais como hamsters, peixes,lagartos e ateh cobras, mas isso daria um post gigante...

aki vao links pra vc saber do q eu falo. whaaaaa, os niponicos sao taooo legaiss!!! *_*

http://www.youtube.com/watch?v=LDVJkLzj4NE
http://www.youtube.com/watch?v=wf-LvB16QNE&feature=fvw
http://www.youtube.com/watch?v=b1HbBqZrpe8

How cute!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amagami SS


"O final...vc decide!"

"Tachibana Junichi, um estudante do segundo ano do ensino médio, sempre se sente depressivo perto do natal devido a um acontecimento no passado. Devido ao seu medo de abrir o seu coração para o amor, sua vida de estudante é bem solitária. Um dia, Junichi se pergunta se ele realmente está satisfeito com o fim de sua vida escolar assim. Deixando de lado seu medo, Junichi determina que irá passar o natal que vem com uma garota (Eh isso ai!). Assim resolvido, ele vai conhecer diferentes garotas..."

Amagami SS, com essa premissa simples, já é sucesso absoluto nesta temporada de animes, na terra do Sol-Nascente, pela possibilidade de que o telespectador vai poder escolher o final da historia! Serão 26 eps., divididos em 4 arcos para cada uma das 6 garotas (Sim..... SEIS!) que Junichi irá se relacionar. Assim, são 24 eps. (6 garotas X 4 eps. por arco = 24 eps. ^^)!, mais 2 para a preferida do publico. Detalhe, que todas interagem entre si, e com o Junichi, deixando cada arco com aquele lance do "Vc Decide", lembram? "Como seria se....?"

A trilha sonora tmb
é muito boa, sendo que o enceramento muda conforme o arco muda, assim sendo, serão 6 enceramentos diferentes! E a abertura é viciante (assista e vc verá...heheh!)
Eu, jah estou acompanhando o anime, e jah escolhi a minha preferida (^.^)

Altamente recomendado!


No final, qual delas irá ficar com o Junichi no natal?


Aguardo ansiosamente pra ver ^^!

o/

Tecnologia no japao...

Os niponicos e os droides I
O incrivel homem que casou com uma droide.
Waaaahhh. O japao eh taaaooo legal!!! eu tava fuxicando pela net e achei uma noticia muito interessante de um cara q casou (vejam so) com uma droide. Uma robo.
A esposa Aiko (q tem ateh um site proprio, http://www.projectaiko.com/) eh bilingue (fala tanto japones quanto ingles), eh capaz de reconhecer rostos e objetos, reage ao frio e ao calor, alem de possuir sensores (de toque) em todo o corpo (TODO o corpo, sem excessoes,hehe), mas o esposo Le Trung jura de peh junto q ela nunca quis nada com ele.
Confira abaixo as fotos de Aiko e do seu marido:

Aiko e o maridao









Ela eh mto kawaii. So seria melhor se ela tivesse alguma expressao facial, alem dessa eterna "cara de paisagem".
Segundo pesquisadores, ainda neste seculo, humanos poderao se casar com robos, os robos serao tao humanos na aparencia, nas funcoes e na personalidade, que muitas pessoas vao se apaixonar, fazer sexo e ate mesmo se casar com eles!...
Imagino como vai ser levar um fora d um droide...
T.T
E vc, teria coragem de ter alguma relacao com um droide?..

sábado, 7 de agosto de 2010

Angel Beats!


"Viva por um propósito!"

Em um mundo após a morte, jovens lutam por seus destinos e futuro. De um lado, Yurippe, a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Do outro, Kanade (que por acaso, eh um Anjo), a presidente do conselho estudantil do outro mundo, que luta contra os membros da "Resist
ência do Pós-vida".
Olhando assim, Angel Beats tem um enredo simples....mas eh mais, muito mais do que vc pode esperar. Angel Beats conta a hist
ória de jovens e seus sonhos, desilusões, amarguras, felicidades, amizades....e amor, eh claro. Ou seja, tudo que a adolescência eh capaz de proporcionar ^^.
Enredo evolutivo (Eh sério....Angel Beats não melhora simplesmente a cada eps. O anime EVOLUI mesmo.), personagens excelentes (e inesquec
íveis!), com uma trilha sonora embalada pela banda Girls Demo Monster (que eh muito boa), e lutas emocionantes, fazem desse anime um dos melhores, senão o MELHOR, da temporada passada na terra do "sol-nascente".

















Recomendada pra quem quer entender por que tanta gente gosta de anime...hehhe ^^!
VlW
o/




P.S - O eps. 10 de Angel, jah eh considerado um clássico por muitos Otakus....inclusive eu. Quem jah assistiu, sabe ^^!