terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pq gostar do Japao... (only girls )

Bem,entre milhoes de razoes pra gostar do Japao (a msk eh boa, a cultura eh ricamente incrivel, a mitologia eh encantadora...), akie esta uma das principaissss: os garotos orientais sao muitofofoselindosss!!
Akiesta a lista dos q eu acho "mais
mais", espero q gostem ^^.

1.Gackt Camui




2.Lee Donghae


3.Yuya Matsushita





4.Yuya Tegoshi



Esses sao meus preferidos, pq se eu fosse postar tdos q eu 'adogho', ia noite adentro, =D

2 comentários:

  1. Lindoos msmmm!! ^^
    adorooo, usahduasdhuashdushdushduh
    :D
    1º comentario o/

    ResponderExcluir
  2. Uhuulll,nem me fala,rsrsrsr
    Todos lindos, principalmente o Gackt e o (meeeuuuu) Yuya Matushita...
    O Tegoshi da vontade de levar pra ksaaaaa!
    =3

    ResponderExcluir