sábado, 16 de outubro de 2010

Marvel na Terra do Sol Nascente - Parte 01

Iron Man!


Bem amigos...

(hahahahah!), a pouco mais de um ano atrás, a Marvel Comics (acho que todo mundo sabe quem é a Marvel), do EUA, firmou um acordo para produção de versões reinventadas em anime, de muitos de seus personagens, com a MadHouse Studio, famosa produtora de animação japonesa ( Death Note, Claymore, HighSchool of The Dead....).

As adaptações, seriam de Blade, Iron Man, e Wolverine, com lançamento previsto em 2010.

E o primeiro a ser lançado foi Iron Man!


Sinopse

Tony Stark, o CEO de uma grande fabricante de armas, físico, engenheiro e um inventor genial, é ferido por estilhaços de uma de suas próprias armas. Embora mantido em cativeiro por terroristas, ele desenvolve a roupa do Iron Man (Homem de Ferro) e foge. Daquele dia em diante, ele
promete não desperdiçar a sua segunda chance de vida e mudar o mundo para melhor. Para esse efeito, ele chega ao Japão.
Em 23 Lab, no Japão, gran
des avanços têm sido feitos para desenvolver e construir uma central eléctrica única que não funciona com combustíveis fósseis, a Estação Arco. Stark tem a intenção de aderir a este projeto e, para isso, ele está pronto para anunciar sua aposentadoria como Iron Man. Ao mesmo tempo, ele também vai anunciar a produção de novos Iron Mans, aos quais ele vai passar as suas funções. No entanto, durante a cerimônia, Stark é atacado por mecanismos de combate pertencentes a uma organização conhecida como Zodíaco.



Hum...na minha opinião, os dois primeiros episódios, foram satisfatórios. Tipo, apesar do enredo "reinventado", acho que Iron Man já é um personagem que está ficando saturado....tem tanto personagem interessante (não que ele não seja interessante)na Marvel pra se trabalhar, e eles ficam pilhando Produções e Produções sobre Iron Man. Mas, que seja, ficou bom, principalmente pela animação feita pela MadHouse, é claro. Pode ser um dos destaques da temporada.

Segue o triller do anime...



Como serão 12 episódios, resta esperar pra ver!

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário